A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/01/2010 11:14

Japoneses discutem instalação de fábrica de ração no MS

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) recebeu hoje pela manhã, em seu gabinete, um grupo de empresários japoneses para discutir a implantação de uma fábrica de ração animal no Estado.

De acordo com Isidoro Yamanaki, coordenador da Comissão de Relações Governamentais, o governo do Estado tem sido um grande aliado em empreendimentos japoneses.

"O governador André Puccinelli se tornou muito conhecido no Japão devido às visitas que realizou. Agora, os empresários japoneses despertarem interesse e estão chegando em Mato Grosso do Sul para grandes investimentos" afirmou Yamanaki.

Estiveram presentes na reunião, a secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, Produção e Turismo, Tereza Cristina da Costa, o diretor-presidente da Copacentro (Cooperativa de Produtores de Leite), José Yoshihisa Shirota, juntamente com o gerente geral, Antônio Tahahito Nishimura.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions