A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/11/2008 16:37

Jogador do Esporte Campo Grande morre em acidente

Redação

Um acidente ocorrido hoje pela manhã em Campo Grande, que envolveu uma motocicleta e caminhão,  terminou na morte do jogador de futebol do Esporte Clube Campo Grande, Felipe Valério, de 28 anos.

O acidente ocorreu por volta das 10 horas, na rodovia MS-060 entre os Bairros Aero Rancho e Coophavilla. Conforme o presidente do clube, Edílson Lima, o caminhão bateu na motocicleta e arremessou o jogador contra uma árvore.

Com o choque, el, que enfrenta amanhã o MS Saad no Morenão.

A partida válida pela Série B do Campeonato Estadual, não foi cancelada por conta da morte do jogador e será realizada às 16 horas. A equipe jogará com uma braçadeira preta em sinal de luto.     

Felipe é de São Paulo e estava em Campo Grande há aproximadamente dois meses jogado pelo time. O corpo ainda está no IML (Instituto Médico Legal) e só deve ser liberado à noite, quando a família do jogador chega ao Estado.

O velório deve ter início às 13 horas de amanhã na PAX São João Batista, localizada na rua 13 de Maio, em frente a Santa Casa. O sepultamento está previsto para as 10 horas da segunda-feira, no Cemitério Santo Amaro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions