A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/06/2010 16:30

Jogo de manhã fecha delegacias pelo dia inteiro

Redação

A partida entre Brasil e Portugal pela primeira fase da Copa do Mundo na manhã desta sexta-feira alterou o funcionamento das delegacias de Polícia durante todo o dia. Quem precisou do atendimento reclamou e disse não ver lógica nesse tipo de folga.

Por conta do ponto facultativo, as delegacias de área, localizada em sete regiões de Campo Grande, estão funcionando em regime de plantão e apenas dois delegados estão trabalhando agora à tarde.

A reportagem do Campo Grande News percorreu algumas delegacias e flagrou pouco movimento na maioria dos lugares. Mesmo assim, no Cepol (Centro Especializado de Polícia), a espera para registro de boletim de ocorrência chegava a mais de uma hora.

"Fui até a delegacia da mulher registrar uma ameaça que meu ex-marido fez a mim e ao meu filho, e estava fechada. Cheguei na Depac [Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário] e fui informada que teria que vir para o Cepol. Aqui, estou esperando há uma hora e não fui atendida", conta a agente de portaria Geni da Costa Guimarães, de 59 anos, moradora do Jardim Tarumã.

A justificativa da Cepol era que duas ocorrências da PM estavam sendo registradas. Nas delegacias de área estão sendo registradas ocorrências menores, como furtos, roubos e extravios. Os casos de maior gravidade ou flagrantes devem ser encaminhados para a Depac e Cepol.

"A procura na delegacia foi baixa depois do jogo.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions