A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/07/2010 12:50

Jornal oferece R$ 3 mil por paradeiro de assassino

Redação

O Jornal O Progresso, de Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, ofereceu recompensa de R$ 3 mil a quem tiver informações que levem ao paradeiro do assassino do entregador de jornal Edirceu de Oliveira, de 42 anos, morto a tiros no último domingo.

O anúncio publicado na parte inferior da primeira página do jornal contém uma foto da vítima e os telefones da Polícia para quem puder contribuir com as investigações. Os números são 190 (para quem estiver em Dourados) ou (67) 3424-7784, da delegacia que investiga o caso.

A recompensa será entregue apenas depois de confirmada a veracidade das informações, e a identidade do denunciante será resguardada, explica a direção do jornal.

A iniciativa surgiu no final da tarde de ontem, após o sepultamento de Edirceu. Ele trabalhava há 20 anos no jornal. Atualmente era responsável pela gravação das chapas, em trabalho feito à noite. Durante o dia, entregava outros jornais impressos.

Funcionários contam que ele era íntegro, não tinha passagem pela Polícia nem comportamento que desabonasse sua conduta. A suspeita dos amigos é de que ele tenha sido morto durante uma tentativa de assalto ou por engano.

Ele seguia de bicicleta pela rua Rio Brilhante na madrugada de domingo, quando dois homens se aproximaram e efetuaram disparos contra a cabeça do entregador. Ele deixou uma filha de quatro anos.

O delegado responsável pela investigação não foi localizado para detalhar o andamento dos trabalhos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions