A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/03/2010 10:58

Jovem com esquizofrenia desaparece no Estrela D'alva

Redação

Está desaparecido desde o dia 12 de março, Fernando Guerra Medeiros, 23 anos, que saiu de casa por volta das 23h dizendo que ia visitar uma amiga no bairro Mata do Jacinto.

Fernando é esquizofrênico e toma medicação para a doença. Ele mora em Coxim e estava na Capital visitando o pai, na rua do Panda, bairro Estrela D'alva.

Na noite do dia 12, Fernando teria descoberto que seria internado em um hospital psiquiátrico e fugiu. Desde o dia da fuga Fernando não toma a medicação.

A mãe de Fernando, Noêmia Francisca Guerra, teve de vir de Coxim para procurar o filho. Ele estava com um celular e atendeu algumas das ligações da mãe, mas dizia que não queria ser internado. Há uma semana a bateria do celular descarregou e o jovem deixou de dar notícias.

"Alguns policiais me disseram que viram um jovem com as mesmas características do Fernando no bairro Vida Nova, andando com um mendigo, mas não encontramos ainda", disse Noêmia.

Não é a primeira vez que Fernando desaparece, mas ele sempre volta após um tempo e quando fica com fome. "Ele volta quando não tem mais o que comer. E Coxim é pequena, não é do tamanho de Campo Grande", explicou a mãe.

Quando desapareceu, Fernando estava com uma calça azul, boné preto, tênis branco e uma camisa pólo cinza escuro. O jovem tem 1,87 m, é magro e tem uma cicatriz no braço esquerdo. Informações sobre o paradeiro de Fernando podem ser passadas para o número: 67

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions