A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

23/10/2008 17:00

Jovem confessa ter matado mecânico com chave de fenda

Redação

Guilherme Mareco Antunes, 22 anos, confessou ter assassinado o mecânico Sérgio Antônio Duarte, no dia 19 de outubro, no quarto dos fundos da oficina da vítima, na Rua Soilo Freitas, Bairro São Domingos, em Ponta Porã, município distante 334 quilômetros de Campo Grande. O mecânico foi morto a golpes de chave de fenda.

Segundo a polícia, hoje Antunes entrou em contato com a esposa de Duarte e disse conhecer o autor do homicídio. A mulher teve medo dele e chegou a dar R$ 3,00 para que Antunes fosse embora da casa.

Antunes foi detido por policiais do 2º DP da cidade. Ele forneceu várias versões falsas acerca do crime, antes de confessar o assassinato.

Ele revelou que abordou Duarte e disse que o vidro do carro estava aberto. Segundo Antunes, por pensar que se tratava de assalto, o mecânico iniciou uma briga.

Cada um pegou uma chave de fenda e, ainda conforme a alegação de Antunes, Duarte foi desarmado e atingido por golpes tórax, cabeça, braços e olho. Antes de fugir, Antunes vasculhou o quarto, roubou uma pistola calibre 765 e celular da vitima, que foi deixada trancada enquanto agonizava.

Antunes é conhecido nos meios policiais por crimes de furto e por ser usuário de drogas. A polícia pediu a prisão de Antunes à Justiça de Ponta Porã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions