A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/07/2009 19:59

Jovem de 21 anos morre em batida entre moto e pick-up

Redação

A jovem Dayane de Campos Delmondes, 21 anos, morreu há pouco, às 18h40, no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e Furnas (atual Paulo Machado), perto do Shopping Campo Grande.

Ela pilotava a moto CG 125 Fan, placa HSP-5813, quando colidiu com a pick-up Courier, placas HTI-7700, conduzida por uma mulher que pediu à Polícia para não ser identificada.

Conforme a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Dayane morreu na hora. A mulher que conduzia a pick-up estava em companhia de uma outra, que também não quis ser identificada.

Dayane trafegava com a moto pela rua Antônio Maria Coelho, enquanto a pick-up com as duas mulheres era conduzida pela rua Paulo Machado. No cruzamento há sinalização semafórica, mas a Polícia ainda não sabe de quem foi a culpa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) disse que a jovem teve traumatismo craniano e apresentava múltiplas fraturas pelo corpo, além de hemorragia interna.

Nada aconteceu às duas mulheres que estavam na pick-up, mas o carro teve toda a frente amassada.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions