A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

14/07/2009 19:59

Jovem de 21 anos morre em batida entre moto e pick-up

Redação

A jovem Dayane de Campos Delmondes, 21 anos, morreu há pouco, às 18h40, no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e Furnas (atual Paulo Machado), perto do Shopping Campo Grande.

Ela pilotava a moto CG 125 Fan, placa HSP-5813, quando colidiu com a pick-up Courier, placas HTI-7700, conduzida por uma mulher que pediu à Polícia para não ser identificada.

Conforme a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Dayane morreu na hora. A mulher que conduzia a pick-up estava em companhia de uma outra, que também não quis ser identificada.

Dayane trafegava com a moto pela rua Antônio Maria Coelho, enquanto a pick-up com as duas mulheres era conduzida pela rua Paulo Machado. No cruzamento há sinalização semafórica, mas a Polícia ainda não sabe de quem foi a culpa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) disse que a jovem teve traumatismo craniano e apresentava múltiplas fraturas pelo corpo, além de hemorragia interna.

Nada aconteceu às duas mulheres que estavam na pick-up, mas o carro teve toda a frente amassada.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions