A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/04/2008 10:50

Jovem de Amambai acusada de golpes em SP é absolvida

Redação

Acusada de estelionato, Kelly Samara Carvalho dos Santos foi solta no dia 2 de abril, após ser absolvida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, por falta de provas. A jovem, nascida em Amambai, região de fronteira com o Paraguai, teria aplicado vários golpes em São Paulo e também é acusada de furtos.

Na época em que foi presa, no ano passado, Kelly afirmou que cometia os crimes havia dois anos e que pretendia chamar a atenção dos pais. A garota costumava usar roupas de grife e se hospedar em hotéis de luxo usando nomes falsos como Kelly Lambertini, Kelly Tranchesi, Alessandra Tranchesi e Daniela Delgado Garcete. Ela não tinha residência fixa e usava cheques furtados para pagar hospedagem em hotéis. O caso repercussão teve nacional.

A jovem era suspeita ainda de realizar furtos durante programas nas residências de suas vítimas, colocando soníferos na bebidas, golpe conhecido como "Boa Noite Cinderela". Kelly captava suas vítimas através o site de relacionamentos Orkut. Com ela, a polícia recuperou uma gravura de Juan Miró avaliada em US$ 18 mil. Segundo a polícia, o quadro tem certificado de autenticidade e teria sido comercializado por US$ 1 mil. (Com informações do G1)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions