A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

29/06/2010 09:40

Jovem de Amambai foi morto a pauladas durante assalto

Redação

Júlio Gabriel dos Santos Nunes, 20 anos, foi morto a pauladas na semana passada, durante um assalto em Curitiba (PR), onde morava com a irmã e a mãe, há 3 anos. Os dois autores foram presos e confessaram o crime. Júlio era de Amambai, cidade localizada a 360 quilômetros de Campo Grande, onde foi sepultado, na sexta-feira passada.

Conforme apurado pelo site A Gazeta News, Thiago Razini, 24, e Jaime Antônio Rocha, 27 anos foram presos e admitiram o crime.

Júlio estava com o amigo, Fernando Henrique Ferreira Kister, 18 anos, quando foi morto. Ambos foram abordados pelos jovens, que primeiro venderam moletons para Júlio e se impressionaram ao ver R$ 400,00 na carteira do jovem.

Eles receberam uma carona e depois tentaram vender novamente camisetas para Júlio, mas ele não quis. Então os dois pediram nova carona alegando que queriam cigarros, mas na volta agrediram Júlio e Fernando e os levaram até um matagal. Eles roubaram todos os pertences dos jovens e mataram a pauladas Júlio.

Fernando conseguiu escapar da morte dizendo que iria levar os dois até um local para vender o carro de Júlio, um Honda Civic, mas pulou do veículo em movimento e acionou a Polícia.

O crime foi na madrugada de quinta-feira. Na manhã do mesmo dia o carro foi, abandonado, e depois os dois suspeitos foram presos. Parte dos objetos roubados era usada por eles no momento da prisão. Outros foram trocados por drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions