ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Jovem dispara três tiros na praça Ary Coelho e vai preso

Redação | 23/05/2008 22:01

Após show nesta noite de axé e pagode na praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande, três jovens se envolveram em uma briga e um deles chegou a disparar três tiros no meio de uma grande quantidade de pessoas, que ainda estava no local. Os três foram detidos, mas um deles foi atingido em uma das pernas e levado para a Santa Casa.

O autor dos disparos foi Diego de Paula Chagas, de 19 anos, o Chapinha. A polícia apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo três deflagradas.

Wesley da Silva Leite, o Careca, de 22 anos, foi o baleado. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico. Contra Careca consta um mandado por porte ilegal de arma.

O outro envolvido na briga é Cleber da Silva Pereira, de 28 anos. Segundo a Polícia Militar, os três tinham uma rixa antiga. Careca e Cléber afirmaram à polícia que tentaram tomar a arma de Chapinha, na briga corporal, os três chegaram a entrar na fonte de água da praça. Chapinha então fez os três disparos.

Ao ouvir os disparos, os polícias do 1º Batalhão se aproximaram. Chapinha então jogou a arma na fonte e os policiais fizeram as prisões.

Nos siga no Google Notícias