A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

23/05/2008 22:01

Jovem dispara três tiros na praça Ary Coelho e vai preso

Redação

Após show nesta noite de axé e pagode na praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande, três jovens se envolveram em uma briga e um deles chegou a disparar três tiros no meio de uma grande quantidade de pessoas, que ainda estava no local. Os três foram detidos, mas um deles foi atingido em uma das pernas e levado para a Santa Casa.

O autor dos disparos foi Diego de Paula Chagas, de 19 anos, o Chapinha. A polícia apreendeu um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo três deflagradas.

Wesley da Silva Leite, o Careca, de 22 anos, foi o baleado. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico. Contra Careca consta um mandado por porte ilegal de arma.

O outro envolvido na briga é Cleber da Silva Pereira, de 28 anos. Segundo a Polícia Militar, os três tinham uma rixa antiga. Careca e Cléber afirmaram à polícia que tentaram tomar a arma de Chapinha, na briga corporal, os três chegaram a entrar na fonte de água da praça. Chapinha então fez os três disparos.

Ao ouvir os disparos, os polícias do 1º Batalhão se aproximaram. Chapinha então jogou a arma na fonte e os policiais fizeram as prisões.

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions