ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Jovem é agredido por populares após bater em esposa

Redação | 06/07/2010 20:36

Um rapaz de 27 anos foi agredido por populares do Jardim Tropical, em Dourados, após bater na esposa de 31 anos, nesta terça-feira, às 15h. Preso, ele tentou agredir os policiais e até fugir da viatura policial.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a mulher foi agredida na frente da residência do casal. Quando a polícia chegou ao local, o agressor tinha sido contido por populares, apresentando diversas lesões pelo corpo.

Consta que o rapaz atirou um vaso contra a esposa, quase atingindo uma criança que se encontrava na casa. Bastante agressivo, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. No interior do camburão da viatura policial, o jovem quebrou o vidro lateral com os pés e tentou fugir, mesmo algemado. Ele acabou se ferindo.

A polícia teve que encaminhar o agressor até o Hospital da Vida, devido às lesões sofridas. Ele está preso na Depac. Já sua esposa apresentou vários hematomas no rosto.

Guardas municipais de Dourados informaram à polícia que o casal foi abordado nesta tarde, quando estava em um veículo. Após a solicitação da documentação do carro e da carteira de motorista do autor, ele entregou apenas a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), fugindo em seguida.

Nos siga no Google Notícias