A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/07/2010 20:36

Jovem é agredido por populares após bater em esposa

Redação

Um rapaz de 27 anos foi agredido por populares do Jardim Tropical, em Dourados, após bater na esposa de 31 anos, nesta terça-feira, às 15h. Preso, ele tentou agredir os policiais e até fugir da viatura policial.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a mulher foi agredida na frente da residência do casal. Quando a polícia chegou ao local, o agressor tinha sido contido por populares, apresentando diversas lesões pelo corpo.

Consta que o rapaz atirou um vaso contra a esposa, quase atingindo uma criança que se encontrava na casa. Bastante agressivo, ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. No interior do camburão da viatura policial, o jovem quebrou o vidro lateral com os pés e tentou fugir, mesmo algemado. Ele acabou se ferindo.

A polícia teve que encaminhar o agressor até o Hospital da Vida, devido às lesões sofridas. Ele está preso na Depac. Já sua esposa apresentou vários hematomas no rosto.

Guardas municipais de Dourados informaram à polícia que o casal foi abordado nesta tarde, quando estava em um veículo. Após a solicitação da documentação do carro e da carteira de motorista do autor, ele entregou apenas a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), fugindo em seguida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions