A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/08/2009 08:35

Jovem é assaltada quando chegava para trabalhar

Redação

Uma jovem de 22 anos foi assaltada às 7h10 desta segunda-feira ao chegar no local de trabalho dela, na rua Uberlândia, Vila Rosa Pires, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a jovem e a mãe dela, de 53 anos, estavam dentro do carro, um Fiat Uno, quando foram abordadas pelos assaltantes.

Mãe e filha aguardavam no carro a abertura do escritório onde a jovem trabalha. Os assaltantes estavam em uma motocicleta de cor preta.

O passageiro da moto apontou uma arma para a mulher, que estava no banco do motorista, e anunciou o assalto. Mãe e filha foram então obrigadas a passar as bolsas com documentos pessoais, celulares e óculos. Após o roubo, os bandidos fugiram na moto.

Conforme declarações da jovem à Polícia Civil, os bandidos aparentam ter entre 28 e 35 anos. Eles estavam de capacete na cor preta.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions