A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

16/01/2010 08:05

Jovem é detido ao empinar moto embriagado e atropelar

Redação

A Polícia Militar de Nova Andradina atendeu um acidente de trânsito aos 15 minutos deste sábado no cruzamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua da Saudade, no centro. Um jovem embriagado empinava a motocicleta, quando perdeu o controle e atingiu outra moto, causando ferimentos em mais dois homens.

Adalton Regis Matello, 19, realizava manobras perigosas, conforme a polícia, quando se envolveu no acidente. Ele estava com Márcio Silva de Almeida, 19, na garupa, quando acabou perdendo o controle da motocicleta CG Honda 150, placas HSM-7166, e abalroou com a motocicleta Yamaha, placas Yamaha, placas HRF-2561, dirigida por Welington Dias Moreira, 23.

Os três ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Santa Helena, onde foram medicados e liberados.

Após o acidente, Matello foi submetido ao teste de alcoolemia e comprovou-se estar com 0,37 mg/l de álcool no organismo. Detido, ele pagou R$ 500 de fiança e foi liberado para responder ao inquérito em liberdade.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions