A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/05/2010 14:47

Jovem é morto após tentar monopolizar "flanelinhas"

Redação

Um jovem de 18 anos foi assassinado em frente à Receita Federal de Ponta Porã, por volta das 12h30 de hoje. O paraguaio Alcides Escobar Robles, de 18 anos, recebeu uma facada no pescoço e morreu na hora.

De acordo com o site Capitan Bado, Robles cuidava veículos na área da Receita Federal e tentava monopolizar o trabalho no local, impedindo que outros garotos cuidassem carros e pedissem trocados aos turistas.

Após briga com três menores, ele recebeu a facada. Antes, ele teria batido com um pedaço de cabo de aço nos adolescentes, que não foram identificados e teriam fugido para o Paraguai.

Outras testemunhas disseram que Alcides foi abordado por dois homens e teria revidado com um tijolo, fugindo em seguida. Ao ser alcançado, foi ferido no rosto pelo tijolo e recebeu a facada no pescoço. Segundo a polícia, a vítima apresentava um corte de dez centímetros em sua jugular.

A vítima também estava de posse de um punhal, mas não teve chance de usa-lo. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions