A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

15/05/2010 14:47

Jovem é morto após tentar monopolizar "flanelinhas"

Redação

Um jovem de 18 anos foi assassinado em frente à Receita Federal de Ponta Porã, por volta das 12h30 de hoje. O paraguaio Alcides Escobar Robles, de 18 anos, recebeu uma facada no pescoço e morreu na hora.

De acordo com o site Capitan Bado, Robles cuidava veículos na área da Receita Federal e tentava monopolizar o trabalho no local, impedindo que outros garotos cuidassem carros e pedissem trocados aos turistas.

Após briga com três menores, ele recebeu a facada. Antes, ele teria batido com um pedaço de cabo de aço nos adolescentes, que não foram identificados e teriam fugido para o Paraguai.

Outras testemunhas disseram que Alcides foi abordado por dois homens e teria revidado com um tijolo, fugindo em seguida. Ao ser alcançado, foi ferido no rosto pelo tijolo e recebeu a facada no pescoço. Segundo a polícia, a vítima apresentava um corte de dez centímetros em sua jugular.

A vítima também estava de posse de um punhal, mas não teve chance de usa-lo. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

Correios fecham 41 agências a partir de hoje; duas delas estão em MS
A partir de hoje (16), os Correios vão fechar e encerrar as atividades em 41 agências de 15 estados do país. Uma delas fica na Rua 14 de Julho em Cam...
Pedido de isenção no vestibular da IFMS pode ser solicitado até sexta-feira
Os candidatos interessados em participar do exame de seleção 2019 do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) têm até esta sexta-feira (19) par...
Após premiar aposta única no sábado, Mega-Sena de amanhã vale R$ 2,5 milhões
Depois de premiar uma aposta de Marabá no Pará no último sorteio de sábado (13) a rodada da Mega-Sena desta quarta-feira (17) pode pagar R$ 2,5 milhõ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions