A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/05/2008 05:32

Jovem foi agredido a socos e chutes durante assalto

Redação

Gevagner Aparecido Alves de Freitas, de 29 anos, foi agredido a chutes e socos durante assalto ocorrido na madrugada deste sábado em Paranaíba, a 410 quilômetros de Campo Grande. Ele relatou à polícia que estava voltando para casa, próximo à Avenida Augusto Correia da Costa, quando quatro homens pararam e pediram cigarro.

Ele disse que não tinha porque não fumava e neste momento levou um chute na cabeça e caiu no chão. Começou a sessão de pancadaria e o rapaz levou vários socos e chutes. Durante as agressões, o grupo subtraiu a carteira da vítima.

Eles só pararam de bater quando o rapaz conseguiu segurar um dos agressores. Os outros puxaram o comparsa e saíram do loca. O rapaz sofreu escoriações nos braços, nos lábios, na testa, cabeça, pernas, nas costas e nas mãos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions