A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/07/2010 22:33

Jovem leva tiro na cabeça ao entrar em supermercado

Redação

Ao entrar em um supermercado na rua Engenheiro Edno Machado, no bairro Santa Emília, em Campo Grande, o jovem João Paulo Souza da Costa, 20, levou um tiro na cabeça. Ele foi socorrido ao HR (Hospital Regional), de acordo com informações da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O Pelotão da PM (Polícia Militar) do bairro União foi acionado após a ocorrência, mas quando os policiais chegaram o local, a vítima já tinha sido socorrida por populares até o HR.

No hospital, os policiais foram informados por João Paulo de que o tiro foi desferido contra ele exatamente no momento em que entrava no supermercado.

A vítima não viu o autor dos disparos, embora testemunhas que presenciaram a tentativa de homicídio informaram que ele usava camisa azul, boné branco e calça jeans e estava em uma bicicleta de cor prata.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions