ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Jovem leva tiro na mão ao impedir assalto no Taquarussu

Redação | 27/01/2010 22:06

O jovem Iuri Sebastião Oliveira Telles, 19 anos, impediu que um assalto fosse praticado nesta tarde, às 18h30, num comércio na rua Brigadeiro Tobias, bairro Taquarussu, em Campo Grande. Em luta corporal com o bandido, a vítima acabou levando um tiro na mão.

Alcizino Valério dos Santos Junior, 24 anos, invadiu o Supermercado Telles e se dirigiu até o caixa em que estava Iuri. O ladrão solicitou quatro cartões de telefone e no momento em que a vítima abriu o caixa para fazer a entrega, se deparou com um revólver apontado para sua cabeça.

O criminoso exigiu que Iuri entregasse todo o dinheiro do caixa e todos os cartões de telefone. Só que o rapaz reagiu e deu um soco no rosto do autor, momento em que entrou em luta corporal com ele.

O bandido disparou um tiro, que acertou a mão de Iuri, mas Alcizino acabou sendo dominado pelo jovem e por outra pessoa que estava no supermercado. A PM (Polícia Militar) foi acionada a comparecer ao local e encaminhou o ladrão à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias