A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

09/07/2010 08:27

Jovem preso com cocaína diz que ganhou maconha de brinde

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu às 19h de ontem 3 quilos de cocaína com jovem, de 23 anos, que admitiu ter comprado a droga e ainda contou que recebeu como brinde dois tabletes de maconha.

O flagrande ocorreu no quilômetro 67 da BR 463, em Ponta Porã. O rapaz estava em ônibus que fazia a linha Bela Vista/MS - São Paulo/SP.

O dono do droga, que não teve o nome divulgado, confessou ter comprado a droga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com Mato Grosso do Sul.

Segundo a PRF, 2 tabletes estavam em uma bolsa no bagageiro do ônibus e um terceiro pacote preso sob o assento onde estava sentado o rapaz.

Sobre cerca de 100 gramas de maconha que estavam com ele, o jovem informou que foi "brinde" e que daria para sua namorada em São Paulo.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions