A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

06/04/2010 18:53

Jovem que colidiu Golf em carreta morre na Santa Casa

Redação

A jovem Luana Barbosa de Lima, de 25 anos, internada em estado grave desde ontem no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, morreu de politraumatismo há pouco, por volta das 18h. Ela se acidentou no início da tarde dessa segunda-feira na BR-262, em Campo Grande.

Luana conduzia o Golf, de placas BZT-3006, de Campo Grande, quando colidiu com carreta de placas BWE-5742, também de Campo Grande.

Ontem, a primeira informação era de que o acidente foi na região de Rochedo, na MS-080.

Além dela, Maria Antônia Barbosa de Lima, 52 anos, que viajava junto, ficou gravemente ferida e Ruana Barbosa de Lima, 19, sofreu ferimentos leves.

As duas últimas foram levadas para o Hospital de Terenos e, em estado mais delicado, Luana foi trazida para a Santa Casa de Campo Grande. O condutor do caminhão, Wilson da Silva Reis, 43 anos, saiu ileso.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a provável causa do acidente foi falta de atenção da condutora.

MEC autoriza uso de nome social na educação básica para travestis e transexuais
Resolução do Ministério da Educação (MEC) homologada hoje (17) autoriza o uso do nome social de travestis e transexuais nos registros escolares da ed...
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 15 milhões no sábado
A Mega-Sena acumulou e pode pagar R$ 15 milhões no próximo sorteio, que será realizado no sábado (20). As seis dezenas sorteadas no concurso 2.005 de...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions