A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

28/06/2010 06:15

Jovem sem CNH bate em moto, tenta fugir e vai preso

Redação

Arisson da Silva Macena, 22 anos, foi detido às 17h15 de ontem, depois de colidir o veículo Pálio que conduzia contra uma moto, na Avenida Afonso Pena, altura do Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Segundo informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), ele tentou fugiu a pé do local do acidente porque não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi capturado instantes depois da colisão.

Arisson abandonou o local do acidente sem prestar socorro aos ocupantes da moto, Taíssa Tiarens, 21 anos, e Paula Anelice de Souza, 21 anos.

Taíssa foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande e Paula ao Pronto Med.

De acordo com a Ciptran, o jovem havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente. O teste de alcoolemia apontou índice de 0,29 miligramas de álcool por litro de sangue.

Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde assinou TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberado porque o índice constatado pelo bafômetro é tolerável pela Lei Seca.

Somente em casos em que índice passa de 0,30 miligramas de álcool por litro de sangue o motorista é autuado em flagrante por embriaguez.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions