A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

08/07/2009 18:12

Jovem supostamente envolvido em acidente não vai à Depac

Redação

Não se apresentou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) o jovem que afirma ter se envolvido no grave acidente ocorrido entre veículo Pálio e Gol e que deixou quatro jovens feridos. A colisão ocorreu na manhã de 28 de junho, no cruzamento das Ruas Rui Barbosa e Cândido Mariano, no Centro de Campo Grande.

O acidente resultou em ferimentos em Igor Rafael Moraes de Mello, de 22 anos, o condutor do Gol, Tarles Leoni da Silva Escobar e William Régis de Azevedo, ambos de 20 anos, e Lílian de Azevedo, 27 anos. Estes três também estavam no Gol.

Já as informações acerca do motorista do Pálio são desencontradas. Até o momento, a Polícia aponta que estavam no carro Viviane Martins, 25 anos, e Rosilaide Bogalin Fernandes, 19 anos.

Um rapaz que disse ser o condutor do veículo entrou em contato com o Campo Grande News afirmou que se apresentaria na Depac para prestar depoimento na quinta-feira pasada.

Entretanto, ninguém foi à delegacia. Igor e Tarles ficaram gravemente feridos devido à colisão.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions