A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/04/2009 09:24

Jovens foram baleados em ponto de encontro do Nova Lima

Redação

A noite desse domingo era para ser mais uma de diversão para quatro jovens do bairro Nova Lima, em Campo Grande. No entanto, eles foram baleados quando estavam no local apontado por moradores como ponto de encontro de jovens da região.

Segundo a Polícia, Magno Ferreira Ribeiro, de 26 anos, Gilmar Pedro da Silva, de 21; Cleverton da Silva Santos, de 18; e Rafael da Conceição Alencar, de 19, foram atingidos por Ricardo Gomes da Rocha, de 30 anos, e um comparsa dele, quando estavam no local, que fica na rua Jerônimo de Albuquerque. Uma via com muitos comércios, com bar e supermercado.

Concentração - De acordo com moradores, que preferem não se identificar por medo de represálias, jovens da região costumam se encontrar no local para ouvir música, conversar e beber, principalmente aos domingos.

Eles dizem que apesar da música alta e bebida alcóolica, nunca aconteceu nenhum tiroteio no local. Esse domingo, foi a primeira vez e deixou manchas de sangue.

Conforme boletim de ocorrência, Magno era o alvo de Ricardo, mas ele acertou também os outros três. Magno foi encaminhado para Santa Casa. Os outros não ficaram no local, apesar dos ferimentos. Nenhum suspeito foi preso.

Gangues - A Polícia diz não saber o que motivou o crime desse domingo, mas afirma que há muitas brigas entre gangues na região, como em demais pontos de Campo Grande. Moradores também dizem que há muita rivalidade entre grupos de jovens.

Por medo de represálias desses jovens, os moradores preferem não dar detalhes da rivalidade, nem se identificar.

Antecedentes - Dos envolvidos na tentativa de homicídio, apenas Gilmar e Cleverton têm antecedentes criminais.

Gilmar por desacato, em outubro do ano passado. Já Cleverton responde por homicídio, furto, violação de domicílio e por dirigir sem ter habilitação. Crimes cometidos quando ele era adolescente.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions