A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

03/07/2009 05:20

Jovens são flagrados em "racha" e terminam presos

Redação

Dois rapazes foram presos nesta madrugada em Campo Grande por fazerem "racha" na avenida Afonso Pena, área central da cidade.

Alan Silva Santelli, de 20 anos, e Anderson Menezes Kalachi, de 26 anos, foram flagrados pela Polícia Militar conduzindo seus respectivos veículos, um Pólo branco e um Gol vermelho, em alta velocidade.

Policias militares os seguiram e os abordaram em frente ao quartel da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) localizado nos altos da avenida.

Eles não estavam embriagados, foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas foram liberados.

Segundo denúncias, grupos de jovens já transformaram as quintas-feiras em Campo Grande em "quintas-verdes" do racha na Afonso Pena, em alusão as promoções de rede de supermercados.

Mega-Sena sorteia bolada de R$ 33 milhões na noite deste sábado
A Mega-Sena pode pagar R$ 33 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso 1.989, que será sorteado nesta sábado (18), a partir das 19h (horário...
Justiça considera ilegal cobrança de taxa de religação de energia em MS
Decisão em primeira instância na Justiça Estadual considerou ilegal a cobrança de taxa de religação da energia em Mato Grosso do Sul. A decisão é de ...
Pesquisa quer saber opinião da população sobre farda de policiais
A PM (Polícia Militar) de Mato Grosso do Sul lançou nesta sexta-feira (17) uma pesquisa para saber a opinião da população sobre o fardamento utilizad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions