A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/07/2009 18:00

Juiz mantém presos jovens acusados de agredir por inveja

Redação

O juiz substituto da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Marcelo Guimarães Marques, manteve a prisão dos dois jovens acusados de agredir, por inveja, o universitário Clayton Jonas Torres Freitas, 18 anos, no Jardim Canguru. Diego Bispo da Silva, 18, e Cássio Henrique da Silva Rodrigues, 18, foram denunciados por tentativa de homicídio e transformados em réus pela agressão praticada em 13 de fevereiro deste ano.

O magistrado negou o pedido de liberdade dos acusados devido à repercussão do caso, publicado pelo Campo Grande News 26 de maio deste ano. Segundo Marques, o crime teve grande repercussão na sociedade. Peso também o fato da dupla ter ameaçado as testemunhas do crime, que salvam Freitas.

A 1ª Vara do Tribunal do Júri irá ouvir oito testemunhas de acusação, três de defesa e os dois acusados no dia 29 deste mês, a partir das 9h. Apesar de jovem, Silva responde a outros crimes, como tentativa de homicídio e homicídio doloso.

Vegetativo

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions