A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/03/2010 16:22

Juiz não vê problemas em documento sem assinatura

Redação

O juiz Marcos Britto, responsável pela liminar que acabou com a greve no Hospital Regional de Campo Grande, diz não haver problema em documento não assinado ter circulado entre os grevistas antes mesmo de oficialmente comunicados.

Na manhã de hoje, o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Seguridade Social levantou suspeita sobre o fato, considerando absurdo o acesso ao documento antes da direção ser comunicada pelo oficial de Justiça, o que pode configurar uma "decisão encomendada".

Segundo o juiz, que estava de plantão na sexta-feira, o pedido de liminar foi entregue por volta das 18h e a decisão assinada às 20h36. "Ás 20h54 já estava pronta já para o oficial de Justiça", detalha.

O que aconteceu, justifica, é que apenas o documento repassado ao oficial para cumprir o mandado e a cópia anexada ao processo, são assinadas, informa o magistrado.

"Depois que já havia saído, a Secretaria de Saúde pediu uma cópia, e essa vai sem assinatura mesmo", diz sobre o documento que deve ter circulado entre os servidores do HR ainda na noite de sexta.

Segundo ele, a greve não foi considerada ilegal, mas danosa à saúde pública, já que o Hospital Regional é referência para a população carente. "

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions