ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Juiz ouve dia 20 envolvidos em assassinato em show

Por Redação | 03/11/2009 12:45

Mário Gabriel da Silva, 19 anos, e Flávio Vinícius Ferreira da Silva, 19 anos, acusados de envolvimento no assassinato de Márcio Junio de Souza Tomiati, 17 anos, serão ouvidos pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, no próximo dia 20.

Antes do interrogatório dos acusados, serão ouvidas as testemunhas de defesa. A audiência está marcada para começar às 14h30.

Márcio foi morto com golpes de canivete durante o show do cantor sertanejo Luan Santana, realizado dia 26 de agosto, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Um adolescente de 16 anos confessou ser o autor dos golpes que resultaram na morte de Márcio. Na versão do garoto à Justiça, Márcio deu um tapa na cara dele.

Apesar de confessar ser o autor dos golpes, o adolescente afirma que não era dele o canivete e diz não saber quem o entregou.

Testemunhas de acusação dizem que houve uma grande briga no show, resultando na morte de Márcio. Testemunhas também declararam à Justiça que foi Mário quem segurou a vítima, enquanto o adolescente dava os golpes. Flávio é acusado de estar envolvido na briga.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário