A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/12/2009 13:31

Juiz suspende júri de acusado de matar policial civil

Redação

O juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluizio Pereira dos Santos, cancelou o júri popular do policial civil Cleidival Antônio Vasques Bueno, acusado pelo assassinato da policial civil da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Elaine Olando Viana Yamazaki. A defesa recorreu contra o julgamento, que só será agendado após o julgamento do recurso pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Santos pronunciou o policial por homicídio doloso, com os agravantes de ter sido por motivo fútil e ter dificultado a defesa da vítima. O crime aconteceu na madrugada do dia 13 de março deste ano, durante uma discussão por causa de uma mensagem postada por outro homem no orkut de Elaine.

Previsto para o dia 16 deste mês, o júri popular deverá ocorrer apenas em 2010. Vasques está aguardando o julgamento em liberdade e trabalhando normalmente na Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Defesa

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions