A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/06/2009 21:13

Juízes, autoridades e funcionários prestigiaram posse

Redação

A solenidade de posse de Pedro Chaves dos Santos Filho e de Salim Cheade, respectivamente, como presidente e administrador-geral da Santa Casa foi bastante prestigiada. O auditório, com capacidade para 200 pessoas sentadas, estava lotado, com a presença de funcionários, autoridades e médicos.

Os desembargadores Ildeu de Souza Campos e Paschoal Carmello Leandro, do Tribunal de Justiça, que decidirá se o hospital será devolvido à Associação Beneficente, prestigiaram a posse da nova diretoria do hospital.

O evento ainda contou com a presença do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), dos secretários de Saúde do município, Luiz Henrique Mandetta, e do Estado, Beatriz Dobashi, do presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), do juiz federal Odilon de Oliveira, de vereadores, do deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB), de representantes do Ministério Público, entre outros.

Pedro Chaves e Salim Cheade assumiram graças a decisão do juiz em substituição da Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Nélio Stábile, que reviu a sentença e permitiu a troca dos componentes da junta interventora. Sentença de Dorival Moreira dos Santos determinou a devolução do hospital à Associação Beneficente.

No entanto, a reintegração de posse ainda depende do julgamento pelo Tribunal de Justiça, que analisa mandado de segurança da mantenedora. O presidente da entidade, Esacheu Nascimento, afirmou que a medida que trocou os interventores é ilegal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions