A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

27/03/2014 20:14

Justiça Eleitoral atende eleitores de oito cidades do Estado

Alan Diógenes

A Justiça Eleitoral atende eleitores de Campo Grande e de mais sete municípios, neste fim de semana. O objetivo é agilizar o processo de cadastramento e regularização eleitoral, antes do fechamento do cadastro no dia 07 de maio.

Maiores de 18 e menores de 70 anos, que necessitam de atendimento, deverão comparecer às zonas eleitorais, onde serão oferecidos serviços de alistamento eleitoral, transferência, emissão de segunda via do título eleitoral e revisão dos dados cadastrais.

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) destaca a obrigatoriedade da apresentação de um documento pessoal com foto e um comprovante de residência expedido nos últimos doze meses. Jovens do sexo masculino, maiores de 18 e que farão o título pela primeira vez, também deverão apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.

Além da Capital, Batayporã, Bonito, Dourados, Iguatemi, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo e Rochedo também receberão o atendimento.

Locais - O atendimento será oferecido nas 8ª, 53ª, 35ª 54ª zonas eleitorais de Campo Grande, 5ª de Batayporã, 30ª de Bonito, 18ª e 43ª de Dourados, 25ª de Iguatemi, 11ª Nova Alvorada do Sul, 32ª de Ribas do Rio Pardo, 37ª de Rochedo, 25ª de Iguatemi e 11ª de Nova Alvorada do Sul.

Justiça Eleitoral faz atendimento em diversas cidades durante toda a semana
Durante toda esta semana, a Justiça Eleitoral realiza atendimentos em diversas cidades do interior de Mato Grosso do Sul. Os serviços são voltados à ...
Justiça Eleitoral faz atendimento itinerante no Jardim das Hortências amanhã
Neste domingo (16), a Justiça Eleitoral, por meio do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), realiza atendimento itinerante no Ja...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions