ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Ladrão furta escrivã durante depoimento em delegacia

Redação | 23/10/2008 15:35

A escrivã de polícia Alice Garcia Macedo, de 53 anos, teve uma lâmina de cheque furtada enquanto colhia o depoimento de Jociney Severino Chaves, 25 anos, em Paranaíba. O furto ocorreu quando a escrivã se ausentou durante alguns minutos da sala.

Alice só percebeu que tinha sido furtada depois que Jociney já tinha sido ouvido e liberado. O acusado foi até um supermercado da cidade e tentou fazer uma compra de pouco mais de cem reais e pagar com o cheque de Alice no valor de R$628, visando ficar com o troco.

O proprietário do supermercado percebeu que a assinatura na lâmina do cheque estava incorreta, com o sobrenome errado (Alice Garcia Leal).

O ladrão deu um telefone de referência para o dono do supermercado. Atendeu uma pessoa que se identificou como Alice e solicitou que Jociney voltasse com o cheque para ser trocado.

Jociney voltou ao supermercado com a lâmina de cheque rasurada, que não foi aceita pelo comerciante, segundo informa o site Jovem Sul News. A dona do cheque ficou sabendo do ocorrido e reconheceu o ladrão, que está preso.

Nos siga no Google Notícias