ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Ladrão promete devolver moto após cometer assassinato

Redação | 10/08/2009 17:43

Um mototaxista teve a motocicleta e R$ 200 em dinheiro roubados na hora do almoço em Campo Grande. Após anunciar o assalto, o bandido prometeu devolver a moto após usá-la para cometer um assassinato.

Tudo começou por volta das 12h30, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Paulo Coelho Machado, em frente ao Shopping Campo Grande, quando um homem abanou a mão para o mototaxista Cledivaldo Ramos, 28 anos. Ele pediu para levá-lo até um hotel próximo da Estação Rodoviária, onde permaneceu por dois minutos.

Depois, segundo o relato da vítima à Polícia Civil, pediu que o levasse a uma chácara na região do Parque dos Poderes. Ao chegar próximo da Secretaria Estadual de Administração, o bandido pediu para atender o telefone celular, quando tirou o revólver da cintura e anunciou o assalto.

"Eu não vou te matar, pois sou bandido homem, mas vou levar a sua moto porque vou matar um sem vergonha lá na cidade", teria dito o assaltante, com o revólver apontado para a cabeça do mototaxista. "Depois vou deixar sua moto na Afonso Pena", prometeu.

Mas fez ameaças. "Não envolva a polícia, senão vou matar sua família", ameaçou, levando a moto, o capacete e R$ 200 em dinheiro.

Nos siga no Google Notícias