A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/08/2009 17:43

Ladrão promete devolver moto após cometer assassinato

Redação

Um mototaxista teve a motocicleta e R$ 200 em dinheiro roubados na hora do almoço em Campo Grande. Após anunciar o assalto, o bandido prometeu devolver a moto após usá-la para cometer um assassinato.

Tudo começou por volta das 12h30, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Paulo Coelho Machado, em frente ao Shopping Campo Grande, quando um homem abanou a mão para o mototaxista Cledivaldo Ramos, 28 anos. Ele pediu para levá-lo até um hotel próximo da Estação Rodoviária, onde permaneceu por dois minutos.

Depois, segundo o relato da vítima à Polícia Civil, pediu que o levasse a uma chácara na região do Parque dos Poderes. Ao chegar próximo da Secretaria Estadual de Administração, o bandido pediu para atender o telefone celular, quando tirou o revólver da cintura e anunciou o assalto.

"Eu não vou te matar, pois sou bandido homem, mas vou levar a sua moto porque vou matar um sem vergonha lá na cidade", teria dito o assaltante, com o revólver apontado para a cabeça do mototaxista. "Depois vou deixar sua moto na Afonso Pena", prometeu.

Mas fez ameaças. "Não envolva a polícia, senão vou matar sua família", ameaçou, levando a moto, o capacete e R$ 200 em dinheiro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions