A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/06/2009 08:30

Ladrão se entrega à Polícia depois de roubo mal pensado

Redação

Ontem, no fim da tarde, Cristóvão dos Anjos de Oliveira (45), resolveu ganhar um dinheiro fácil. Emprestou uma moto (Honda Twister) de um conhecido e saiu para fazer um assalto. Plano executado, ele não esperava que fosse ser encontrado tão rapidamente e decidiu se entregar.

A vítima, um comerciante do ramo de descartáveis, conta que estava no escritório com mais um funcionário quando o interfone tocou. Ao abrir a porta, Cristóvão tinha uma das mãos dentro de uma bolsa preta, fazia ameaças e pedia dinheiro.

O comerciante deu-lhe R$ 50, o assaltante disse que era pouco e o fez assinar um cheque de R$ 250. Início do erro. Mandou a vítima colocar o número do telefone e carimbar o verso do cheque. Com o que queria nas mãos, subiu na moto e fugiu.

O comerciante chamou a Polícia, que deslocou uma guarnição. Enquanto explicava o ocorrido aos policias, ele recebeu uma ligação. O homem do outro lado alegava que era proprietário de uma conveniência perguntou se o cheque poderia ser resgatado. Então marcaram o local da troca, o que foi acompanhado por homem da PM.

Na conveniência, o proprietário disse que só trocou o cheque porque Cristóvão chegou acompanhado de uma de suas clientes, a qual garantiu que o cheque era de seu marido. No local os policias conseguiram o endereço onde poderiam encontrar o autor do crime. Chegando lá, familiares disseram que o assaltante não estava, mas revelaram quem era o dono da moto usada no crime.

O proprietário do veículo confirmou que tinha emprestado a moto para Cristóvão, mas desconhecia que tinha sido usada para prática de um delito. Quando ainda conversavam com o dono da moto, o assaltante chega e diz que as pessoas não tinham nada a ver com o roubo e que ele próprio pagaria por seus erros. Na delegacia, constatou-se que Cristóvão era foragido da Justiça.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions