A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/01/2010 11:55

Ladrões fingem ser agentes de saúde para assaltar casa

Redação

Dois ladrões fingiram ser agentes de saúde para assaltar uma residência no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, às 11h de hoje.

Segundo informado pela Polícia Militar, eles usaram o disfarce para conseguir entrar na casa e quando estava no interior anunciaram o assalto usando uma arma.

Ele roubaram objetos da casa, mas não há detalhes do que foi levado. Após o crime, os dois fugiram do local.

A Polícia alerta as pessoas para a estratégia dos bandidos, que tem sido empregada aproveitando período em que são intensificadas as ações de combate a dengue na cidade.

De acordo com a PM, se a população desconfiar de algum agente de saúde por conduta irregular deve certificar-se de que se trata mesmo de um profissional credenciado.

Para isso, a recomendação é observar se ele possui algum crachá de identificação ou ligar para seu superior na Secretaria de Saúde. Se persistir a suspeita, a pessoa deve acionar a Polícia.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions