A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/04/2010 22:27

Ladrões roubam camionete e passam repelente nas vítimas

Redação

José Cláudio Donida, 65 anos e Wilson Fernandes, 50, foram assaltados hoje, às 14h30, quando trafegavam com a camionete Ford Ranger, placas HSI-4278, pela Estrada Parque, na ponte 69, perto de Corumbá.

Dois homens armados encurralaram a camionete e ordenaram que o veículo fosse parado. Depois disso, os bandidos exigiram que as duas vítimas descessem da camionete.

Conforme depoimento das vítimas no 1º Distrito Policial de Corumbá, os ladrões levaram José e Wilson para o mato e os amarraram com uma fita. Os assaltantes também fizeram questão de passar repelente nas vítimas e entregar-lhes todos os seus documentos pessoais.

De acordo com a ocorrência, foi relatado pelas vítimas que um dos bandidos é moreno, magro e tem aproximadamente 28 anos, enquanto o outro é branco, tem estatura mediana e também apresenta a mesma idade.

Wilson e José conseguiram se soltar e caminharam até Corumbá, onde registraram a ocorrência na delegacia. Além da camionete, as vítimas tiveram seus celulares roubados.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions