A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/01/2010 07:34

Ladrões roubam postos de combustíveis em dois municípios

Redação

Assaltantes roubaram dois postos de combustíveis em dois municípios na madrugada deste sábado. No primeiro, em Cassilândia, a 415 quilômetros da Capital, eles estavam armados com faca. Já em Rio Brilhante, a 160 quilômetro de Campo Grande, ele estava com um revólver calibre 38.

Conforme a Polícia Civil, o bandido chegou ao Posto União, em Rio Brilhante, aos 30 minutos de hoje e pediu para recarregar o telefone celular. Ao atende-lo, Gilberto da Silva Bem, 38 anos, foi surpreendido com o anúncio do assalto. O homem levou dinheiro e cartão.

Ao verificar o circuito de gravação do estabelecimento, ele constatou que o ladrão fugiu numa bicicleta. O assaltante ameaçava atirar durante todo o período de ação dentro do posto.

O outro aconteceu às 2h30 no Posto Barbosão, em Cassilândia. Eles estavam dentro do restaurante, quando surpreenderam o vigilante Alcides Garcia da Costa, 57, e usaram uma faca para rende-lo. Enquanto um ameaçava o trabalhador, o outro pegou R$ 1,3 mil do caixa.

Eles estavam encapuzados, com roupas pretas e até com luvas. Um dos envolvidos tinha voz de adolescente, segundo relatos da vítima à polícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions