A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

25/07/2009 12:45

Ladrões são presos após furtar R$ 11 mil de fazenda

Redação

Dois ladrões foram presos hoje às 4h por furtar R$ 11 mil em medicamentos, tralhas de montaria e materiais de uma propriedade rural em Ivinhema, município que fica a 293 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informado pelo administrador da fazenda à Polícia, três locais onde eram armazenados os produtos furtados foram arrombados durante a ação dos ladrões.

Nas buscas pela região, a PM (Polícia Militar) abordou na rodovia MS-141, no trevo de acesso aos municípios de Novo Horizonte do Sul e Jateí, um veículo Fiat Tipo com placas de Santa Catarina.

Ao abordar condutor e passageiro, eles entraram em contradição quanto às informações repassadas à Polícia. No interior do veículo, foram encontrados vestígios de estrume de gado, além de fios de lã de carneiro na roupa dos homens.

Nas proximidades, a PM encontrou também os produtos que haviam sido furtados da fazenda em Ivinhema. Eles estavam escondidos dentro de uma valeta coberta por folhagens, no pasto de uma fazenda vizinha.

Rubens Martins, de 33 anos, e Luis Eduardo Elias, de 20 anos, foram presos pelo furto. Além de confessar o crime, eles informaram o nome de outros dois comparsas envolvidos na ação, que ainda não foram localizados pela Polícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions