ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Laudo aponta doenças em acusados de matar garota

Redação | 19/10/2009 18:02

Laudo médico indica que dois dos três acusados de matar a garota de programa Claudinéia Rodrigues, em maio deste ano, em Campo Grande, têm doenças psiquiátricas.

De acordo com despacho do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, o resultado do exame de insanidade mental aponta que o universitário Fernando Pereira Verone tem depressão e que o assistente administrativo Leonardo Leite Cardoso tem transtorno bipolar.

Os exames foram feitos a pedido da defesa dos acusados. A defesa de Leonardo questionou o resultado do exame dele e o juiz irá avaliar os dois laudos após a oitiva das testemunhas de defesa, de acusação, e dos acusados e da perita responsável.

As seis testemunhas de acusação serão ouvidas a partir das 8h30 do próximo dia 27 (terça-feira). A oitiva das testemunhas de defesa de Fernando e Leonardo, serão no dia seguinte, a partir do mesmo horário.

Também no dia 28, a partir das 14h30, o juiz irá ouvir as testemunhas de defesa do outro acusado, o universitário Hugo Pereira da Silva. Em seguida, os três acusados serão interrogados. Depois deles, será a vez da perita ser ouvida pelo juiz.

Dos três acusados, Hugo é o único que está solto. Os outros dois, estão presos desde junho.

A versão que cada um dos três acusados deu à Polícia Civil, durante a reconstituição, é contraditória. No entanto, eles afirmam que Hugo não participou das agressões que resultaram na morte de Claudinéia.

Hugo estava com os dois amigos, mas não teria agredido a garota de programa, que foi abordada pelos amigos na Praça Ary Coelho.

Os três estavam com o carro do pai de Fernando

Nos siga no Google Notícias