A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/10/2009 18:02

Laudo aponta doenças em acusados de matar garota

Redação

Laudo médico indica que dois dos três acusados de matar a garota de programa Claudinéia Rodrigues, em maio deste ano, em Campo Grande, têm doenças psiquiátricas.

De acordo com despacho do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, o resultado do exame de insanidade mental aponta que o universitário Fernando Pereira Verone tem depressão e que o assistente administrativo Leonardo Leite Cardoso tem transtorno bipolar.

Os exames foram feitos a pedido da defesa dos acusados. A defesa de Leonardo questionou o resultado do exame dele e o juiz irá avaliar os dois laudos após a oitiva das testemunhas de defesa, de acusação, e dos acusados e da perita responsável.

As seis testemunhas de acusação serão ouvidas a partir das 8h30 do próximo dia 27 (terça-feira). A oitiva das testemunhas de defesa de Fernando e Leonardo, serão no dia seguinte, a partir do mesmo horário.

Também no dia 28, a partir das 14h30, o juiz irá ouvir as testemunhas de defesa do outro acusado, o universitário Hugo Pereira da Silva. Em seguida, os três acusados serão interrogados. Depois deles, será a vez da perita ser ouvida pelo juiz.

Dos três acusados, Hugo é o único que está solto. Os outros dois, estão presos desde junho.

A versão que cada um dos três acusados deu à Polícia Civil, durante a reconstituição, é contraditória. No entanto, eles afirmam que Hugo não participou das agressões que resultaram na morte de Claudinéia.

Hugo estava com os dois amigos, mas não teria agredido a garota de programa, que foi abordada pelos amigos na Praça Ary Coelho.

Os três estavam com o carro do pai de Fernando

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions