A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/06/2010 16:30

Liberado suspeito de aliciar adolescentes nas Moreninhas

Redação

O homem de 30 anos suspeito de aliciar adolescentes nas Moreninhas foi liberado da delegacia há pouco, após assinar um termo de que irá comparecer quando for chamado pela Justiça. Ele irá responder por importunação ofensiva ao pudor.

A advogada de defesa, Luciana Abou Gattas, afirma que quer punição aos responsáveis pelas agressões cometidas contra ele. Após ser flagrado aliciando adolescentes, ele foi linchado por um grupo de cerca de dez moradores.

"Ele só não morreu porque a Polícia chegou", diz a advogada, que teme pela segurança do homem, porque ele mora na região onde ocorreu o linchamento.

Luciana Abou ressalta que o cliente é "inocente até que se prove o contrário" e que tem o direito de defesa.

Aliciamento - O homem acusado tem 30 anos e trabalha como auxiliar de padeiro. Ele foi detido porque deixava um bilhete com uma espécie de tabela e preços por atos sexuais em uma revista pornográfica, que jogava perto de adolescentes.

Quando os moradores da região descobriram o aliciamento, tentaram linchar ele, na tarde de ontem. A Polícia Civil informou que ele será ouvido e os autores da agressão poderão responder a processo.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions