A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/04/2010 10:45

Lotação faz passageiro esperar horas para seguir viagem

Redação

A lotação dos ônibus que seguem para cidades do interior faz passageiros que vieram de outras cidades esperar horas no terminal rodoviário de Campo Grande para seguir viagem até o destino final.

O movimento no terminal hoje era considerado "razoável", segundo o funcionário do terminal, William de Souza. Ele conta que em alguns momentos formaram-se filas, mas "nada fora do comum".

Segundo o supervisor do terminal, Luciano Silva, ontem o movimento foi intenso, de passageiros que embarcavam e desembarcavam e a previsão é que o fluxo se repita no domingo, quando as pessoas chegam de viagem.

A manicure Leila Fernanda de Lima, 29 anos, chegou do Paraná às 6 horas e na Capital precisa pegar outro ônibus para Porto Murtinho. Como os ônibus estão lotados, ela conseguiu vaga apenas para sair às 23 horas.

Com malas e sem conhecidos na cidade, ela resolveu ficar durante todo esse tempo no terminal, onde apenas a lanchonete está funcionando.

O representante comercial Heber Luiz Gadani, 62 anos, chegou cedo de Chapadão do Sul e somente às 12 horas iria seguir viagem para Dourados. Ele reclamou que há poucos veículos com destino à segunda maior cidade do Estado, mas apesar desta crítica, ele elogiou o terminal. "O espaço é amplo, limpo e silencioso"

Questionado sobre a possibilidade de o terminal oferecer opções de entretenimento para os passageiros que esperam os embarques, como internet sem fio, o supervisor do terminal disse que há possibilidade da rede ser implantada "no futuro", mas não há um cronograma neste sentido. Quanto às salas vip, explicou que a implantação das estruturas é de iniciativa das empresas rodoviárias.

Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions