ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Mãe de jovem espancado pede exame de corpo de delito

Redação | 21/06/2010 09:54

Elza Guides, mãe do jovem Wesley Guides Anastácio, 18 anos, espancado no estacionamento do Shopping Campo Grande na noite do último sábado, informou que vai à Polícia ainda hoje registrar Boletim de Ocorrência e que pedirá exame de corpo de delito.

Wesley passou nesta madrugada por uma intervenção cirúrgica, na Santa Casa, para colocar uma espécie de grampo no tornozelo.

Ele foi espancado por um grupo de garotos, cerca de 12, segundo uma amiga dele que estava presente na hora do tumulto. Em seguida, foi jogado escadaria abaixo.

Há previsão de que ele passe por uma cirurgia amanhã, desta vez no joelho, que foi quebrado durante a queda da escadaria.

"Eu ainda não consegui falar com os médicos, mas me parece que amanhã será possível fazer essa cirurgia no joelho. Agora ele está se recuperando na enfermaria", detalhou Elza, a mãe do garoto.

Segundo a amiga de Wesley, os agressores são integrantes do setor 4 de uma gangue conhecida como "Conexão", fundada no bairro Estrela do Sul. Esta gangue é dividida em diversos setores.

Ela explicou que durante a abordagem da gangue, os agressores ordenaram que Wesley entregasse boné e celular.

O jovem obedeceu a ordem, mas solicitou o chip do aparelho, momento em que foi espancado.

"Bateram muito nele e o jogaram escadaria abaixo lá no Shopping. Ele bateu o joelho com força e eu pude ver um osso saindo do lugar", frisou a amiga da vítima, que também tem 18 anos.

Após o espancamento, ela ligou para a mãe de Wesley e o socorro veio em seguida. A amiga do jovem garante que ele não tem nenhum tipo de envolvimento com a gangue e que foi vítima escolhida ao acaso pelos agressores.

Segundo a mãe de Wesley, se tudo correr bem e a cirurgia for feita realmente amanhã, ele deve sair do hospital no fim desta semana.

Nos siga no Google Notícias