A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/11/2009 15:39

Mãe é indiciada por abandonar filho de 4 dias

Redação

Uma mulher de 26 anos foi indiciada porque abandonou o filho de apenas quatro dias em frente à residência de uma conselheira tutelar na Vila América, em Bonito, município distante 257 quilômetros de Campo Grande. O menino foi deixado em uma caixa de isopor com um bilhete, na sexta-feira (13/11).

No texto, a jovem, que já tem outros dois filhos, dizia saber que a conduta era errada, porém, afirmava que não tinha condição de cuidar do filho. Denúncia anônima indicava o local onde a mãe do bebê morava.

Policiais militares e conselheiros tutelares foram hoje cedo à residência, na periferia de Bonito. No primeiro momento, a jovem negou o crime, no entanto, na delegacia da Polícia Civil confessou.

Ela foi indiciada por abandono de incapaz e, caso seja condenada, a pena prevista varia de seis meses a três anos.

No interrogatório, a mulher afirmou que teve o filho em casa, sozinha e que o marido não tinha conhecimento da gravidez nem do abandono. Aparentemente arrependida, ela disse não ter condição para cuidar do bebê.

O menino está bem e foi encaminhado à Casa da Criança de Bonito (MS). A Polícia Civil requisitou exame de Corpo de Delito e DNA para averiguar se a jovem é de fato a mãe do bebê.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions