A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

28/05/2018 09:12

Maioria acha que pré-candidatos devem ser punidos por propaganda antecipada

Anahi Zurutuza
Maioria acha que pré-candidatos devem ser punidos por propaganda antecipada

Para 87% dos leitores que participaram da enquete desta semana, a Justiça Eleitoral deveria punir a propaganda eleitoral antecipada.

Eventos partidários em diferentes cidades, reuniões com lideranças comunitárias e até outdoors com o rosto de potenciais candidatos já deixam claro que vivemos às vésperas do processo eleitoral. Mas, sob a licença de realizarem “pré-campanha”, partidos e interessados na disputa dos cargos públicos têm divulgado seus projetos sob os olhos da legislação, que só impede pedidos explícitos de voto antes do início autorizado da campanha eleitoral.

Apesar da lei permitir, pelo que mostra a enquete, o leitor não concorda com a atitude de candidatos.

Nesta semana, em meio ao caos provocado pela greve dos caminhoneiros, o Campo Grande News quer saber qual o efeito prático você acha que o movimento terá no Brasil.

A nova enquete já está no ar. Participe!

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 22 milhões
O sorteio deste sábado (22) da Mega-Sena pode pagar até R$ 22 milhões para um ou mais acertadores que marcarem a seis dezenas premiadas do prêmio.  E...
MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions