A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/03/2010 07:54

Maioria quer universidade no prédio da antiga rodoviária

Redação

A maioria dos internautas que responderam à enquete da semana passada do Campo Grande News apóia a instalação de uma unidade da UEMS (Universidade de Estadual de Mato Grosso do Sul) como melhor alternativa para o reaproveitamento do prédio da antiga rodoviária de Campo Grande.

Dos que respondem à pergunta sobre qual melhor opção para o prédio, a unidade da UEMS ou um novo camelódromo, 66,08%% apoiaram a instalação da universidade no local. Os outros 33,92% consideram que o melhor é levar camelôs para o prédio desativado no fim de janeiro.

Nesta semana, a enquete é sobre a abertura das escolas aos fins de semana para a comunidade. No sábado, um jovem foi assassinado, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande, durante atividades de um projeto da Escola Municipal Plinio Barbosa Martins, que recebe a comunidade para partidas de futebol.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions