ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Mais de 36 mil participam das provas para concurso da PM neste domingo

Anahi Gurgel | 12/08/2018 07:15
Movimento é intenso nos pontos de aplicação de provas. (Foto: Marina Pacheco)
Movimento é intenso nos pontos de aplicação de provas. (Foto: Marina Pacheco)

Mais de 36 mil pessoas em Campo Grande e Dourados farão neste domingo (12) a prova da primeira fase do concurso público da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. O processo seletivo, organizado pela Fapems ((Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul), oferece ao todo 450 vagas.

A abertura dos portões aconteceu às 6h, com fechamento às 8h, no horário local. A prova terá duração de quatro horas.

Para facilitar o acesso dos candidatos aos locais da prova foi solicitado o reforço nas linhas de transporte coletivo. Também foi montado esquema especial de trânsito no entorno dos locais da prova.

A Polícia Militar reforçou o efetivo. Faixas e cartazes foram instalados com informações sobre os locais de aplicação das provas: serão cinco pontos na Capital e dois em Dourados.

Em Campo Grande, estão sendo realizadas provas na Uniderp da Avenida Ceará e na unidade Agrárias, no Centro Universitário Anhanguera, UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e Unigran. Em Dourados as provas acontecem na Unigran e na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Vagas - Ao todo serão 388 vagas para soldados e 62 vagas para oficiais. Foram 34.039 inscritos para vagas de soldado, 2.086 para oficial combatente e 221 para as vagas de oficial especialista.

Nos siga no Google Notícias