A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/05/2008 06:43

Mais de 4 mil motos devem tomar as ruas da capital hoje

Redação

Pela 11ª vez será realizado o tradicional desfile de motos em Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa do Moto Road, mais de quatro mil motociclistas devem deixar o Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde ocorre o evento, e tomar as principais ruas de Campo Grande.

A concentração está marcada para as 11 horas na Avenida Afonso Pena, próximo ao Parque das Nações Indígenas. O comboio segue pela Av. Afonso Pena, Rua 14 de Julho, Av. Mato Grosso, Rua Antônio Maria Coelho e Rua 13 Maio.

Mais de 400 moto clubes de todos os estados do Brasil e de outros países já confirmaram presença, entre eles os pilotos de Motocross Joaninha e Sebastian Meija.

Os motociclistas prometem fazer muito barulho. Após o desfile, os participantes retornam para o Parque de Exposições Laucídio Coelho, casa do Moto Road, onde assitem à demonstrações de zerinho e manobras com os grupos Cobras Moto Show e Phyra Show.

Programação

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions