ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mais um jovem morre à espera de CTI na Santa Casa

Redação | 20/08/2009 10:10

Mais um jovem morreu à espera de vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, em Campo Grande. André Luiz Biage Gonçalves, de 23 anos, que estava internado desde a última terça-feira (18), após ser atingido por um raio, não resistiu e faleceu no setor de emergência hoje às 4h23, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital.

Esse é o segundo caso acompanhado pelo Campo Grande News de paciente que morre à espera de vaga no CTI da Santa Casa. No dia 18 de julho, Weverton do Nascimento Icassati, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente de motocicleta e também morreu na emergência, após oito dias de espera.

No caso de André Luiz, o acidente foi provocado por um raio. Ele foi atingido na rua Lino Vilachá, no Jardim Colúmbia. Segundo informado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu o rapaz, ele estava próximo a uma árvore no momento em que recebeu a descarga elétrica.

Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou precisou ser reanimado pela equipe de emergência. No hospital, permaneceu em estado grave no Pronto Socorro, à espera de vaga no CTI.

O corpo de André foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e será submetido a perícia para indicar a causa da morte. O caso foi registrado na Polícia como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias