A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/08/2011 15:36

Márcio Fernandes abona filiação da ex-BBB Priscila Pires ao PTdoB

Edmir Conceição

Com apoio do governador André Puccinelli, ex-BBB anuncia pré-candidatura à Câmara de Campo Grande

Priscila Pires posa ao lado do deputado Márcio Fernandes após autografar ficha de filiação ao PTdoB. (Foto: Marco Miatelo)Priscila Pires posa ao lado do deputado Márcio Fernandes após autografar ficha de filiação ao PTdoB. (Foto: Marco Miatelo)

A ex-BBB Priscila Pires, 29, confirmou sua pré-candidatura à Câmara de Campo Grande. Há pouco ela assinaou a ficha de filiação ao PTdoB, no gabinete do deputado Márcio Fernandes, no Parque dos Poderes. Priscila passou parte da tarde na Assembleia Legislativa e seria recebida no fim do dia pelo prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB). De manhã ela foi recebida pelo governador André Puccinelli, com quem posou para fotos.

A ex-BBB entra na política com as bençãos do governador André Puccinelli. Formada em Jornalismo, Priscila é campo-grandense, mas mora no Rio de Janeiro desde 2009, quando virou celebridade após participar do reality show da TV Globo. Atualmente, Priscila apresenta o programa Malícia, no canal pago Multishow.

Sobre o ingresso na política partidária, Priscila disse que hoje se sente preparada para esse “novo desafio”. “Se tivessem me convidado há dois, três anos, eu não aceitaria, mas hoje estou casada, mais madura, preparada”, conta ela. Priscila casou-se neste ano com o empresário Bruno Andrade.

Priscila posa para foto entre o governador André Puccinelli e o deputado estadual Márcio Fernandes. (Foto: Divulgação)Priscila posa para foto entre o governador André Puccinelli e o deputado estadual Márcio Fernandes. (Foto: Divulgação)


O Pessoal critica muito quando um artista ou uma celebridade entra pra política, mas na verdade, é pura inveja, pois hoje temos inumeros advogados, médicos, engenheiros, professores que possuem mandato eletivo, e que, ao meu ver, são bastante incompetentes,pois, os serviços públicos continuam com muitos problemas...Para encerrar, todos tem o direito de se filiar a partidos e seram candidatos, então vamos parar com esta bobagem... parabéns Priscila, tenha certza que muitos queriam estar no seu lugar... agora tem que trabalhar muito...
 
Francisco Eduardo da Silva em 14/08/2011 08:53:54
Qualquer um quer estabilidade financeira. Hj em dia com o que os deputados, vereadores e raça estão ganhando até eu me candidataria, vcs acham que ela éh burra? burros são os que votam nesses bandidos é claro, (não generalizando pq se salvam uns e uma pequena quantidade de outros), pq pagamos pra eles servirem a eles próprios. Bom, não darei continuidade pq vou sair do tema. Parabêns Pricila é disso que nosso Brasil precisa, de mais playboy e mais safadagem, ops de pessoas inteligêntes e que pensem no povo.
 
Annelyse Lobo em 14/08/2011 06:02:56
o pt do b esta de brincadeira... se bem que depois de ver o tiririca eleito.... burro eh o povo que elege esse tipo de gente. nem no estado mora, nao sabe das necessidades do povo, como sera o mandato dela ? cada dia que acompanho a politica mais admiro o zorra total
 
JOAO DA SILVA em 12/08/2011 10:40:33
Se candidatar qualquer um pode, agora escolher em quem votar é outro negócio. Votar em alguém só por que nasceu em Campo Grande e que ficou famosa após participar de um reality show é muito pouco para uma cidade que apresenta vários problemas de infraestrutura social. Qual seria a motivação política para o eleitor votar nela? Quais são seus serviços prestados à nossa cidade que a credencia a ser nossa vereadora? Quais são suas propostas? Quantas ruas de Campo Grande ela conhece? Onde ela mora mesmo?
 
silas fauzi em 12/08/2011 08:12:55
Parabéns Priscila.
Tenho certeza que você fara Muito por CAMPO GRANDE!!!!!!!!!!!!!!
Abraços.
 
Ronaldo tardin em 12/08/2011 08:04:49
Engano de quem pensa que a Priscila é mais uma dessas mulheres burras que só sabem ganhar dinheiro por causa da beleza. Acredito na capacidade dela, além de uma mulher bonita, confiante, segura, ela é inteligente. É claro que associamos a imagem dela com o BBB, mas se ela chegou a final não foi pela beleza, nem futilidade como demonstrou ter a maioria das participantes daquele reality show, e sim por ter usado sua sabedoria, seu conhecimento. E para vocês homens que fizeram comentários cotra, precisam deixar o machismo, mulheres bonitas e famosas, também pensam!!! Sucesso Priscila!!
 
Aline Gonzaga em 12/08/2011 05:59:02
Politica é coisa séria, não é nenhum reality show para se aventurar e tentar ganhar milhões.por isso eu acho q não tem nada a ver,nem aq mora!!!um abraço e divulguem minha opinião. grato
 
Claudio Santana em 12/08/2011 04:51:44
Sem desmerecer a Priscila, não acredito que se ê bem na politica...pelo que demonstrou no seu temperamento no reality, não permanecerá.
 
João Carlos Maciel em 12/08/2011 04:12:12
A Priscila deverá, com certeza fazer muito por nossa Capital. Bagagem ela tem, conseguiu ficar até a final do BBB. Parabéns!!!
 
jonas bilder em 12/08/2011 03:50:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions