A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

26/09/2009 15:33

Marco tem exibição gratuita de Comédias Contemporâneas

Redação

O filme Comédias Contemporâneas será exibido às 15 horas de amanhã (27/09), gratuitamente, no Marco (Museu de Arte Contemporânea).

Comédias Contemporâneas reúne no mesmo filme seis curtas metragens que apresentam o Brasil social, geográfica e historicamente com pitadas de humor.

A classificação para o filme é de 12 anos.

A exibição faz parte do projeto CineMarco, realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

O CineMarco é um ponto de exibição gratuita de filmes e vídeos em formato de curta e longa metragens do acervo da Programadora Brasil, do Ministério da Cultura, que disponibiliza obras audiovisuais da cinematografia brasileira para circuitos de difusão pública.

O acervo é composto por filmes realizados em várias fases do cinema brasileiro e de gêneros variados como documentários, animações, ficção, experimental, voltados para diversas faixas etárias.

Serviço - Outras informações podem ser obtidas no Museu de Arte Contemporânea, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, nº. 6000, no Parque das Nações Indígenas ou pelo telefone 3326-7449.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 22 milhões
O sorteio deste sábado (22) da Mega-Sena pode pagar até R$ 22 milhões para um ou mais acertadores que marcarem a seis dezenas premiadas do prêmio.  E...
MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions