ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Marisa Serrano encerra CPI, após relatório ser aprovado

Redação | 05/06/2008 12:55

A senadora do PSDB de Mato Grosso do Sul Marisa Serrano encerrou hoje os trabalhos da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) aberta para investigar o uso indevido dos cartões corporativos do governo federal. Como já era previsto, os trabalhos foram encerrados sem qualquer indiciamento de pessoas apontadas como responsáveis pelo mau uso dos cartões.

O relatório final do deputado Luiz Sérgio (PT/RJ) fopi aprovado hoje por 14 votos a sete. O documento não chega nem a citar o dossiê sobre gastos sigilosos no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, atribuído à Casa Civil.

A aposição tentou um resultado diferente, apresentando em separado voto que pedia o indiciamento da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, e da secretária-executiva da Casa Civil, Eunice Guerra. A medida não tem resultados práticos, porque o voto do relator foi aprovado e o voto em separado, com isso, ficará apenas arquivado na CPI.

Autoridades paraguaias fizeram nesta manhã uma apreensão de uma grande quantidade de maconha, em Capitán Bado, cidade fronteiriça à sul-mato-grossense Coronel Sapucaia, considerada um dos maiores fornecedores da droga para o Brasil.

A droga foi encontrada em uma propriedade rural da localidade de Cristino Potrero,  distante 7 quilômetros de Capitán Bado. A quantia pode superar seis toneladas.

Nos siga no Google Notícias