A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/03/2009 10:42

Massa de ar quente eleva temperatura em 6º na Capital

Redação

O forte calor e sol que vem castigando Campo Grande, segundo o meteorologista Natálio Abrão, é resultado da massa de ar quente que está sobre Mato Grosso do Sul.

Desde segunda-feira, a sensação de calor forte castiga todas as regiões do Estado, além da baixa umidade relativa do ar que já atingiu a média dos 30%.

Com a elevação da temperatura, os termômetros registraram ontem 37,5º. Foi a maior temperatura em Campo Grande este ano. Aquidauana foi a cidade mais quente do Estado, com 38,5º.

A previsão para hoje chega próxima disso, com máxima de 35º. Natálio lembra que neste mesmo período do ano passado, a máxima registrada foi de 29º.

Mas segundo ele, a formação de nuvens carregadas anuncia a queda da temperatura ainda na tarde de hoje na Capital, apesar de amanhã o calor previsto ser de 39º em Corumbá.

O forte calor perde força em Campo Grande com pancadas de chuvas em áreas isoladas, assim como em partes das regiões norte e nordeste.

A área central do Estado, que compreende Campo Grande, Sidrolândia e região, deve permanecer com céu encoberto, o que já provoca aumento na umidade do ar.

Em Campo Grande, deve chover só no domingo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions